quarta-feira, 29 de junho de 2016

O - b - r - i - g - a - d - a !

Coisa mais maravilhosa... Viver. Sempre me comovo tanto com tudo... Mas às vezes o universo me toca diferente.  Hoje chorei. Com as pernas latejando, cansaço generalizado... Chorei de tanto amor pelas pessoas que estão ao meu redor. Chorei pelo tanto de vida que é possível produzirmos no desenrolar dos dias. Chorei, que é de choro também minha matéria. Chorei sentindo o quanto quero bem a isso tudo em que minha existência se desencadeia. Chorei e sorri com toda a alma, sentindo quão raro é ser e estar aqui, agora, com tudo isso que se/nos move e é movido ao nosso redor. 

Que raro somos!

Pode ser que sejamos o deus que tanto buscamos. 
Cada vez mais me parece que todas as respostas e todos os motivos são/estão nas pessoas.