quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ao Bolota, que nunca mais vi.

Hoje, "nhori nhori" tá ecoando na minha cabeça.


Ai, queria te mostrar tanta coisa...
Queria te dizer das coisas que tenho feito, ias gostar muito eu sei. Saudade de conversar contigo. 
Uma saudade gigante de parar naquela praça toda vez, de beijar aquela careca e em seguida aparecer do nada na tua cozinha depois de tirar a cortina de pano do caminho. 
Saudade de colocar os papéizinhos das comandas naquela caixa de madeira, cheia de quadradinhos. De sentar do lado daquele papai noel piauense e com ele jogar conversa fora, observar as pessoas e ouvir suas histórias. 
Saudade de ter ciúme de vocês com todo mundo. Saudade de te prometer uma viagem pra Fortaleza, de me convidar pra ir na sua ilha legal. 


Saudade de vê-los quando queria, dos abraços macios e aconchegantes, de contar quantos navios tinham no rio, de ver a lua nascendo da água, de assistir aos mesmos dvds piratas de sempre, de lavar as tulipas sujas de cerveja, de convidá-los pros nossos picnics, de ouvir suas vozes, suas gargalhadas, suas reclamações. De enxergar o cansaço nos seus olhos, de sentir a força das ausências em suas almas.


Ainda bem que vocês passaram por mim, ainda bem que fizemos parte dos universos um do outro.
Saudade de vocês aqui.




Quanta falta.